contador

. .

Tropa de Elite!! q(////.^)p

o Blogger ta melhorando?!

sábado, 20 de outubro de 2007

Metin 2


Metin 2 é um MMORPG — gênero de RPG online para milhares de jogadores — que se passa num continente desconhecido, com toda a atmosfera da China Antiga, seguindo a arquitetura e outros aspectos da filosofia oriental muito claramente.

Todo um ambiente oriental a seus pés

O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.

Monstros mais inteligentes!

Um sistema de inteligência artificial especial foi desenvolvido para Metin 2. Nele, monstros atacam em hordas selvagens, dando mais emoção ao jogo. Quando você derrota um dos monstros, os outros continuarão lutando, portanto, seja cuidadoso quando estiver perto dos monstrengos.

PERSONAGENS

Warrior: Sua especialidade é combate mão a mão. Mestres no uso da espada, nenhum outro tipo de personagem pode superá-lo nos combates corpo a corpo, e seus atributos físicos são de longe os mais evoluídos.

Ninja: Silêncio mortal não é um termo metafórico para essas guerreiras das sombras. Invisíveis a olhos destreinados, as ninjas estão sempre prontas para aniquilar seus adversários em um golpe único e efetivo. Como resultado desse treinamento, aprenderam a manejar como ninguém a adaga, bem como arco e flecha.

Shaman: Shaman são plenas em sabedoria e usam feitiços e magias em suas batalhas, seus poderes místicos podem tanto ser usados para atacar inimigos como para curar companheiros de equipe. Os poderes de uma Shaman se expandem de acordo com o uso e a prática adquiridos.

Sura: São guerreiros que, após implantarem em seus braços a semente do demônio, desenvolveram poderes mágicos. Isso os torna peritos em duas artes distintas: o combate próximo e as batalhas à distância.

IMPÉRIOS

Império Shinsoo: Situado ao Sul do continente, o Império Shinsoo tem suas bases no coméricio e é freqüentemente visitado por mercadores. Seus atritos com o Império Chunjo levaram-nos a fechar a rodovia da troca, principal estrada da região, que cruzava as maiores cidades movimentando toda a economia imperial.

Império Chunjo: Localizado a Noroeste, Chunjo carrega o seio teocrático do continente, e é coordenado por líderes espirituais. Seu fundador, primo do antigo imperador, foi o primeiro a alertar sobre os riscos do Metin à humanidade. Como não foi ouvido, iniciou uma enorme rebelião contra o resto do Império, e hoje tem por meta tomar posse de todo o mundo.

Império Jinno: Localizado na ponta Leste do continente, são conhecidos por sua destreza com armas, e sua filosofia baseia-se exclusivamente na agressividade e no estudo de artes marciais. Seu principal objetivo é reunificar o Império.

HISTÓRIA

Quando a raça humana havia finalmente se estabelecido pacificamente na Terra, e vivia em harmonia com a natureza um um império que tomava todo o continente, as coisas mudaram repentinamente com a chegada de um meteoro que trouxe horror para a sociedade e destruição ao planeta.

O impacto não só afetou a forma do continente, dividindo-o em muitos, como espalhou uma substância desconhecida por todo o planeta, transformando os animais em monstros assustadores e causando uma doença letal em algumas pessoas, que após a morte retornavam para assombrar sua própria terra.

O deus-Dragão, enfurecido pelo caos criado na Terra, convocou os melhores guerreiros do planeta para uma legião que deverá aniquilar todos os monstros e mortos-vivos que caminham sobre terras onde antes havia apenas amor e felicidade. Você está nessa legião, e deve combater os mais diversos tipos de monstros em empreitadas incríveis contra o poder de Metin, a substância terrível que tomou conta da Terra!

baixar Metin 2

145 comentários:

Anônimo disse...

Cheat Engine Metin2
Galera estou aki disponibilizando + esse hacker
esse aki e pra quem quer upar como alguns tops
q prefiro nao citar o nome (pegaram hacks comigo ja)

bom dentro da pasta tem um doc de texto q se chama
gigl esse doc e o tutorial de como freezar os values do CE
e tal com esse bug cada espadada vc tira no minimo 2k de life
bom ta a galera q quiser pode pegar avontade lembrando q
nao existe nenhum hacker limpo se alguem postar um hacker
sem nehum virus desconfie os virus contidos nesses hackers
sao para burlar o sistema do jogo ok

scan = http://www.virustotal.com/pt/analisis/c1716a86a9184416ed3304dd2a686e64

Arquivo = http://www.sendspace.com/file/f5c7vg

vlw otimo jogo a todos!

Anônimo disse...

themida = KL disfarçado


hack pra metin num ta funfanu mais, ateh agora.

a ultima update deu um jeito no cheat engine e como a maioria dos hacks funcionava com base nele, ja era



tem um bot q meu primo me passo, num eh la grandes cosia mais uap sozin:

http://www.4shared.com/file/48296824/b8a4a96d/Metin_2_BOT_v32.html

fiz scan dele ^^ pq num confio mto no meu primo, mas num deu nda no scan:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/b54b6090223843c6fba20a4d544e445d

Anônimo disse...

ae galeeraa..
essaas merdaa tao bugadaa..
eu quero um hack que funcione..
macro de pescaa..
SH eh tosoco e engine tbb..
vlws..
marco.tulio.mto@hotmail.com

Anônimo disse...

nuss esse ai tem nao é pouco virus nao olha ai so do primeiro nuss
http://www.virustotal.com/pt/analisis/c0fc8e28537aaa73f85a4aeae0d64922
meu so de ardamax q q isso
o mais escancarado

Anônimo disse...

Cara o ultimo uptade n deu um jeito no cheat engine pq eu consigo usa perfeitamente. E foi citado q n existe hackers sem virus, existe sim, pois meu cheat engine n tem virus nenhum e roda normal.
Entao se esse cheat engine q ele passo ai tive virus eh pq ele coloco pra rouba a acc de vcs, entao eh bom n confia.
flw

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/file/63540355/c6b188f/BooTdePesca.html

aee boot de pesca pra vcs !!!

Unknown disse...

aew galera,eu to querendo um hacker pra upa,quem poder me ajudar aí,por favor!vlw

Anônimo disse...

Eaew pessoal, para quem estava procurando hacks e bugs para o metin, finalmente acharam. Esses bugs eu usava, mas parei de joga, entaum decidi passar para quem queira disfrutar do melhor do jogo.

1° 100%upgrade. Esse programa faz com que aumente suas chances de refinar itens no ferrero ou upar skills. Ele altera os dados internamente no jogo, entaum cuidado com a porcentagem que voce colocar. Utilize geralmente de 30% a 40% para os gms não desconfiarem.
http://www.easy-share.com/1903462482/100%upgrade.zip
http://rapidshare.com/files/192168897/100_upgrade.zip.html

2° Bot. Este é o famoso bot que existe na maioria dos jogos, e o Metin não é uma excessão. Para quem não conheçe, este programa praticamente joga pra você, basta programar certinho os dados, ele mata os bichos determinados e usa pot automaticamente. Obs: programa de auto risco, utilize entre 19:00h e 4:00h pois os gms não trabalham nesse horário.
http://www.easy-share.com/1903462500/automatic_up.zip
http://rapidshare.com/files/192169645/automatic_up.zip.html

3° BugTrade: Este programa é muito legal, pois na troca de itens com outro personagem ele aceita automaticamente a negociação, entaum você recebe os itens do outro personagem. Obs: Cuidado para não colocar um item de valor auto no seu lado e pegar um item ruim do outro personagem.
http://www.easy-share.com/1903462506/bug_trade.zip
http://rapidshare.com/files/192170152/bug_trade.zip.html

4° Full drop: O meu programa predileto, desfrutei muito dele. Ele aumenta a chance de drop dos monstros de de pks, isto mesmo, PKs tambem dropam os itens com mais facilidade com esse programa. Obs: Coloque uma chance de dropar baixa para num ser muito perceptivo para so gms. geralmente 30 a 40%.
http://www.easy-share.com/1903462513/full_drop.zip
http://rapidshare.com/files/192170872/full_drop.zip.html

5° Speed Hack: Um programa que faz com que seu jogo aumente a velocidade absurdamente, enquanto dos outros continuam a mesma velocidade. Você poderá aumentar de 10 a 200%. Obs: Utilizar entre 19:00h e 4:00h.
http://www.easy-share.com/1903462521/speedhack.zip
http://rapidshare.com/files/192171245/speedhack.zip.html

Bom é isso pessoal, bom jogo e desfrute dos hacks, pois jogar sem trapacear não tem graça.

Lucélio disse...

saheuhausa ultimo post roiado de virus..
os kra nem preocupam em disfarçar mais nao
ja tao colokando ate exe
qm vai executar um exe sem saber o passar pelo av?
shuaheu noooob

Anônimo disse...

meu, tipo, GM naum pega essas coisas? e se eu grupa duas contas minhas com uma delas soh pra hack, as duas ganham o mesmo xp neh q a com hack ganha neh, foi isso q eu entendi
nuam tem cmo aumenta o xp q ganha , tipo um anel de experiençia?
pq eu preciso upa mto pra faze uns bagulho ae
flw neh

Anônimo disse...

Como uso o trapaceador no metin?
Me expliquem por favor

Marcelino disse...

So virus nesses Hacks ae...

o Unico Hack q eu vi, foi com base no Cheat Engine, ele teinha tudo q dava pra fazer no C.E nun programinha em C++, é o MultiHack, até a pouco tempo pegava, mas depois, eu parei de jogar 1 pouco e agora q voltei nun pega + :(

Ainda mais q saiu o MultiHack 4.0, q pra upa é uma blz q só.

O MultiHack é o melhor, mas os q vc ve pra baixar, os kra pega mete KL neles e poe ae pros noob baixa, sempre q for baixar algo, apos o download não o abra, vai aqui: virustotal.com.br e poe ele pra ser escaneado por todos os antvirus q tem no mercado.

Se quiserem saber mais sobre o MultiHack, vão direto a fonte:

http://www.cheating-x.com

é 1 site italiano, mas é dali q saiu a maioria dos hacks, bots e bugs q existe de metin2, isso se nun foi tudo

Anônimo disse...

seguinte, naum baixem CE(cheat engine) de links q naum sejam do site oficial, naum sejam burros...

http://www.cheatengine.org/downloads.php

esse eh o site oficial, qqr coisa q vcs baxarem fora dele pod crer q eh KL


e tem uma nova versao do multihack, disponibilizada pela elitepvp e repassada por esta comu aki:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25670024

e num adianta pedi gold/xp/trade hack q naum existe pra metin, ainda...

Anônimo disse...

venho aki passa o boot de pesca que vcs tanto procuram demoro mais ate que em fim eu achei um sem virus confiram tenha uma otima pescaria OBS: Melhor pescar com seg 2-3

ai o link
http://www.sendspace.com/file/bvi3n9
http://rapidshare.com/files/215003694/Fishing_Bot_Metin2.rar.html

Anônimo disse...

e este video ehehe resultou cmg e mesmo fixe nao sei pk o otario se deuao trabalho de o por la vejam todos.
http://www.youtube.com/watch?v=AmOKLpZNJvk

Unknown disse...

Upo items até +9, mandem um email para downkiller@iol.pt, com o username, password e os items que querem upar...
Alabarda +9 FTW \o/

Anônimo disse...

ola tenho cheat

instalem http://www.zshare.net/download/5864887444a3793a/

desabilitem antes de sacar o anti virus

boa sorte e nao abusem

abraço

Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/221424574/Metin2.com.pt_-_GM_Tradehack.rar.html

querem melhor que isto tradehack, o mais procurado por ai.

Anônimo disse...

nenhum desses programas vem com explicaçoes de como faz para usar, postem o passo a passo ai gente por favor

Anônimo disse...

ISSO TUDO É VÍRUS, O MELHOR MESMO É JOGAR O METIN2 NORMAL, UM POUCO MAIS DEMORADO PORÉM SEGURO, PORQUE SE ESSES LINKS NÃO FOREM VÍRUS, ELES ROUBAM SUA CONTA, E MAIS, SE OS GMS DESCONFIAREM DE SEU HACKER, AI VC TA FU... ENTÃO RECEBAM MEU CONSELHO, JOGUEM O JOGO NORMALMENTE, SEM HACKER, SEM TRAPAÇA!

jean disse...

mande o tutorial dos programas, full drop,100%upgrade e outros seria melhor pra gente usar, coloco as porcentagem e ele fala q não acha por favor postem o mais rapido possivel, vlw, obrigado

Anônimo disse...

Boot de Pesca Metin2BR


meu blog: http://metin2brasileiro.blogspot.com/

Esse bot de pesca muito bom para vc ir dormir, comer, sair, assistir filmes, fazer sexo,^^ ou ql qr outra coisa e deixar o Fishing Pescando pra vc!

Programa muito simples de poucos comandos e bem eficiente lucrativo! Se vê muita gente macroando na cara dura na city 1 server 1 pescador, não façam isso! Vá pescar em um catinho onde não tem um fluxo de gente muito grande pra não dar na cara!

Fiz aqui um Tutorial pra usar o Fishing:

**Aconselho esvaziar o seu inventário (não é obrigatório, mas aconselhável dispor de espaço para os peixes).
**Coloque a skil de pesca no F4 (skil de pesca fica nas abaixo das skil de ataque) "Skil passivas"
**Colocar a isca no F3 (grupo de 200 ou menos , vc que sabe).
**Equipar sua vara e ir pescar perto de um ponto da água.

**Execulte o Fishing e escolha os segundos pra puxar a vara, recomendo selecionar 3-2 segundos,volte no metin2!

**Faça uma max zoom sobre a cabeça de seu char , bem em cima da cabeça mesmo!

Assim...

**E pressione END no teclado para iniciar a pescaria.

**Vá fazer outra coisa e deixe o BOT pescando , não pode tirar da janela do METIN , senão ele irá fazer os comandos em outra janela , dai não funciona.

Lembrando que:

Recomendamos usar modo fullscreen (tela cheia) no windows vista.. jah no xp roda normalmente em janela faça testes antes de largar o bot por ai, veja qto tempo demora pra acabar as iscas, se o lugar q vc tah pescando nao passa gente direto recomendo o uso de 150 a 175 iscas, pq se o inventario encher, começa a dropar as coisas no chao com o seu nome!
Pra mudar o tempo de puxar a isca, feche o bot apertando ESC, e abra novamente e selecione outro tempo evite janelinhas de pm mto no alto da janela do metin, isso interfere no bot e faz com q ele puxe a isca antes do tempo. links do download abaixo.


Links: http://rapidshare.com/files/241196018/fishing_beta_0.1.3i.zip.html


www.easy-share.com/1905552966/fishing_beta_0.1.3i.zip

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gente a uns tenpos a tras eu andei pedindo pro gm do metin o bellboy pra ele dar o cpf da minha conta e ele não quiz dar ai eu baixei o msn 14.0 o ultimo e fui procuarar ele e eu achei ai eu pedi pra ele me add ai fiquei conversando com ele e falei do cpf e ele falou que iria conseguir e que ele só precisava do login e senha ai eu mandei e depois de 1 semana ele mandou os numeros pra min

o meil dele é : bellboy_metin@hotmail.com

bom foi esse que eu conversei com ele

jean disse...

mande o tutorial do programa 100% upgrada e full drop, por q ponho a porcentegem e não da certo, os programas são tudo q quero meu e-mail puf_puf2008@hotmail.com manda urgente por favor

Anônimo disse...

SEUS ACKER DE ***** POR KAUSA DE VCS EU TENHO PC TODO COM VIRUS SEU FILHOS DA *****!!!!!!!

Anônimo disse...

Vcs nao tem o q fazer alem de ficar rackeando os outros, por culpa de vcs perdi meus itens, nao sabem fzer vcs seus proprios tem q ficar hackeando todo mundo, affffff so tem mala neste blog q so querem saber rackear os pobres q nao tem nem gold pra comprar pot :'(

Anônimo disse...

Q VERGONHA, GENTE N FAÇAM ISSO, ALÉM DE ENXER O PC D VCS DE VIRUS, VC ESTÁ SENDO UMA PESSOA IDIOTA, ROBAR Ñ É LEGAL! APOSTOQ VCS Ñ GOSTARIAM Q FIZESSEM O MSM COM VCS.
ACONSELHO A JOGAR O JOGO NORMALMENTE E LIMPO, DO Q VC SER PEGO E PERDER SUA CONTA E SEUS ITENS. BOM, É UM AVISO, MAS SE QUSEREM USAR, ESTRAGAR O PC E PERDEREM A ONTA E ITENS FIKEM A VOONTADE, MAS COMO DIZ O SEGUINTE DITADO: QUEM AVISA, AMIGO É!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

GENTE HACKER DE ROUBAR É MAIS DO QUE ERRADO É CRIME.USAR HACKER DE GOLD,DUPLICAR ITENS,VELOCIDADE TUDO BEM É O CASH DO POBRE.

DIGA NÃO AO TRADE HACK
BAIXEM CHEAT ENGINE

luan disse...

SEUS FILHO DA PUTA AQUI SÓ EM VIRÚS !!!!!!

luan disse...

SEUS FILHO DA PUTA AQUI SÓ EM VIRÚS !!!!!!

Regina disse...

galera tem hack de duplicar intes??si tiver posta ae por favor!

Cesar Romagnolo disse...

Pessoal tem um hack agora qeu eu achei ele rouba o item da pessoa... voce pede pra ver o item da pessoa ela coloka na negociaçao e vc aceitah, o item vem pra vc mesmoqe u a pessoa nao aceitar...
e ele tbm duplica items, se voce tiver uma arma+9 podera ter 2 3 4 5 6 quantas vc quiser igualzinha

Link e esse, so que ele alguns antivirus acusa ter virus, porem e so algumas dll's desonhecidas.

http://www.megaupload.com/?d=OJ0EXHU0

Anônimo disse...

vai no site
www.eveydaygay.com encontrarar
metin pirata sao 20x o drop
e 5x o exp
e o longju2
e bot
ee trade hack
e fishingbot 1.4 ´
e dicas kom usar cheats
vendas de contas
e abondono,..

Cesar Romagnolo disse...

Pesoal video fera de um hack trade tem ate tutorial eu testei 100% sem virus e 100% funcionando peguei ma aço +7 kkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=sTLUZdaGFRg

http://www.youtube.com/watch?v=sTLUZdaGFRg

Anônimo disse...

Pessoal nos da ekip KB2 descubrimos uma falha no jogo metin2 e desenvolvenod um hacker para metin..
Nesse hacker voce pode pedir rpa pessoa mostrar o ekipamentos dela e vc aceita, sem a pessoa aceitar o ekipamento dela vem pra vc....

Porem como usamos algumas dll's desconhecidas alguns antivirus entendem como virus, mais fiquem sussegados nao tem virus nao.

TUTORIAL DE COMO USAR
http://www.youtube.com/watch?v=sTLUZdaGFRg

DOWNLOAD DO PROGRAMA
http://www.megaupload.com/?d=Q4LLYZ5R

Anônimo disse...

UM DOS MELHORES HACKERS QUE TA ROLANDO NO METIN2 BR, É O DAMAGE_HACKER...
UM TIPO DE HACKER Q ALMENTA O DANO DOS GOLPES APLICADOS, COMO NO VIDEO ABAIXO, TEM MUITA GENTE SE TORNANDO EMBATIVEL GRAÇAS A ESTE HACKER:

LINK VIDEO DAMAGE HACKER
http://www.youtube.com/watch?v=HaSVGEcUp9Y

LINK DE DOWNLOAD DAMAGE_HACKER
http://www.4shared.com/file/132868116/8d9303f8/Damage_Hacker_V13_By_SkyDeath.html

LINK SCAN VIRUS TOTAL
http://www.virustotal.com/pt/analisis/bf513bf219eab235570a310c077d829016eae4cf6564d70807c19b0d51df4208-1253037246

Aproveitem em qnt esta funcionado!!

By SkyDeath ^^

Anônimo disse...

como faz para o DAMAGE_HACKER funcionar postem um comentario passo a passo ensiando por favor obrigado vlw

jean disse...

não usem o damage hacker q ele é um ardamax ele rouba a conta, esta avisado

Anônimo disse...

AE GALERA!!!
Saiu em primeirissima mao o TRADE HACK DO METIN 2!!!!!
Feito por um amigo meu que é expert em Hack's o cara faz hack pra todo tipo de jogo, o Hack funciona testado por mim inclusive!!
PS: tem que dasativar o Anti-virus pra funfa
DOWNLOAD TRADEHACK_METIN2:http://rapidshare.com/files/292005211/METIN2_Tradehack.rar.html
VIDEO YOUTUBE:http://www.youtube.com/watch?v=qHJ59L7xz4k

Anônimo disse...

AE GALERA!!!
Saiu em primeirissima mao o TRADE HACK DO METIN 2!!!!!
Feito por um amigo meu que é expert em Hack's o cara faz hack pra todo tipo de jogo, o Hack funciona testado por mim inclusive!!
PS: tem que dasativar o Anti-virus pra funfa
DOWNLOAD TRADEHACK_METIN2:http://rapidshare.com/files/292005211/METIN2_Tradehack.rar.html
VIDEO YOUTUBE:http://www.youtube.com/watch?v=qHJ59L7xz4k

Anônimo disse...

aff quem fez esse post é muito burro
sura ta errado é shura.shinsoo ta errado é shinso ante sde vc faze o post joga la e se quise to te esperado pra x1

Anônimo disse...

Viemos aqui falar para não baixarem hacks.

1- esses hacks vem um virus espião,estamos com muitos pedidos de ajuda em relação a isso.( contas que ja possuiram hacks nao serão ajudadas.

2- viemos aki falar do nosso novo site de sorteios.

m2ongame.rg3.net


-obs: apenas para level 15 ou superior.( os itens sorteados serão pra level 15+)


entre no site m2ongame.rg3.net e preencha tudo corretamente.


PORQUE MERECE SER SORTEADO?
As 100 melhores frases ganharão altomaticamente itens de cash para level superior a 15.


m2ongame.rg3.net

Anônimo disse...

file:///C:/Documents%20and%20Settings/user.USER-D1ECB98131/Desktop/met~in.rar
Trade hake
simples de usar

1ºpause o anti virus
2ºcole o link na barra de enderesso
3ºde enter
4ºinstale na opão que ira aparecer
Met~in.exe.
5ºpronto o trade haker estara inslado e dentro da pasta contem o tutorial.simples de usar..
e omais importante né ele funciona

Anônimo disse...

ai galera,pra hackear conta no metin é bem simples

1º mande um e-mail para metin2goldfree@hotmail.com como esta aki em baixo
40512455 (seu ID)
40512456 (sua senha)
40512457 (nick do char que vc quer hackiar)
40512458 (iten ou itens que você queira hackiar)
40512459 (classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512460 (classe do char que vc quer hackiar)

é isso
se você nao mandar como esta ai em cima naum dara certo o rack!



BYE!

Anônimo disse...

oO q nub cara, hackear os outros e ainda, ensina as coisas como se as pessoas fossem troxas de acreditar, pq vcs nao crescem e fazem seus itens, seus manes idiotas

Anônimo disse...

porra os caras agem de má fe roubando accs filhos da puta

Anônimo disse...

OI
Descobri que se enviarem 1 email com o vosso id e a vossa pass para o service.metin2@gmail.com eles dão que vosses disseram

SO DÁ PARA O METIN2 PT!

Pirata World disse...

Pessoal vejam este... ainda esta aser criado..

mas vao seguindo
=)


http://metin2hackptautologin.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai pessoal eu sei colokar cash e gold no matin2 pt , vivo metin2 o dia enteiro os 10 primeiros q mandarem id e senha para meu e-mail vou colocar 25k de cash e 10kk de gold......
e-mail:marcosxl3@yahoo.com.br

Ivanildo Jr. disse...

Bom meu NOme é Ivanildo Junior sou dono de uma LAM aqui em PE, jogo metin a muito tempo e sei q hacker para metin2 é muito dificio.

tem muita gente que fica dizendo q vai colocar cash e gold pra galera d graça. isso e totalmente mentira pq cash e dinheiro e ninguem vai da dinhei d graça assim.

Os tradhacker ja existirao mas hj em dia nao exist mas. os videos que os caras colocao no youtube mostrando tradhacker e videos antigos ou si sao novos sao de servidores privados onde nao tem nenhuma proteção.

eu afiz de arruma cheats para metin fui bem longe e consegui um MULTSERVHACKER.

oq é isso?

é um mult hakcer para a maioria dos servs. ele funciona em servidos DE. US.UK.Korea.RU.DK.PL entre outros menos em BR, mas eu testando o hakcer qui na minha lam vi que na configuração para PT.(servidor de Portugal) algumas funçoes do racker funciona em BR. entao decidi disponibilizar esse hakcer com voces. Espero que gostem

irei passa o link do Download Direto: http://www.sendspace.com/file/dhbcau

e o link do site da minha LAM aqui em PE onde tambem tem o link do Multhacker e tambem do FishingBOT

http://cybervip.superpopular.com.br

Todos para metin2

Anônimo disse...

essa porra e cavalo de troia entao nao abram

Anônimo disse...

Aeww amigoss.. Depois de muito sofrimento e procura axei um hack de CASH!!! Parece mentira mas não é.. Um sistema de GM's que axei por sorte.. Ja testei e é real!! Vou ensinar a vocês agora:


OBS: Você tem que ter comprado um cartãozinho de Cash em alguma locadora ou algo assim para este hack funcionar.. Mas se quiser arriscar também pode ^^


1º Passo: Abra seu email e vá em novo email.

Na area de Destinatario ponha: cardscash.metin2@hotmail.com
No espaço de Assunto ponha: coin;accshare

Na Mensagem ponha exatamente assim:


system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

cardcashN;adminshare= (o número do cartão de cash)

cardcashP;adminshare= (o número do PIN do cartão de cash)

gomess;accountsec= {seu usuario de acc level up aqui.. não esqueça de por as chaves e add a palavra: no final do nick, sem espaço}

gameseriacc = (número de vezes que você quer que o cash do cartão se repita.. pode ser de 1 a 10)

grandchase;gameboosted&adminacount# *(o usuário de sua acc metin2*login*)*



E PRONTO!! ESTÁ FEITO!!! VOU FAZER UM EXEMPLO AQUI SO PARA DEMONSTAR OK??


system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

cardcashN;adminshare= 9AG52S (EXEMPLO)

cardcashP;adminshare= 99999ha32 (EXEMPLO)

gomess;accountsec= {fudencio123} (EXEMPLO)

gameseriacc = 8 (EXEMPLO)

grandchase;gameboosted&adminacount#-> *fudencio321* (EXEMPLO)



ENTENDERAM?? SIMPLES NEAH?? DE NADA ^^ AGORA È SO COMPRAR OS CARTOEZINHOS DE GERALMENTE 20 REAIS E MANDAR O EMAIL... EM TRÊS DIAS VOCÊ TERÁ SUA RECOMPENSA!!


OBS: MUITO INPORTANTE: VOCÊ NÃO PODE MANDAR O EMAIL E DEPOSITAR NA SUA CONTA O CASH!! VOCÊ MANDA E ESPERA TRÊS DIAS QUE ELE SERÁ DEPOSITADO AUTOMATICAMENTE!!

não repassem.. deixem este segredinho entre nós.. e so mande um email desses por quinzena.. pois se não a equipe levleup pode desconfiar de algo e bloquear esta brechinha xD

Anônimo disse...

Pessoal-eu tenho um yang hack sem virus!!

Só Funciona No Metin2 PT no servidor HELIOS

Quem Quiser adicione-me.

games_experience@hotmail.com

Anônimo disse...

seu cara de cu
puseste virus no mkeu pc

Unknown disse...

esse do cartao de cash mto massa uhasduhasudh cara di pau da porra
ongame usando hotmail so um tonto pra cair nessa lorota

Unknown disse...

alguem pode me mandar por email este progrma: Metin2 account stealer2 fazendo um grande favor ou me passa o site para baixar gratuito.
stribus_stribusa@hotmail.com

Anônimo disse...

entra ae gente achei um site hacker ki da varios CASH

o site é : http://www.formfacil.com/tudoavontade/cashgratis

Unknown disse...

olha baixem cheat engine 5.6
ai qnd baixa e so instala abri o metin2 e abri o cheat engine 5.6
dps vc vai no cheat e cassa SpeedHack
vai ta la no canto
vc ativa ele e coloka 5 e da confirme e dps e so ir no metin e curtir
atake speed e moviment speed
espero ter ajudado

Fabrício disse...

Metin 2 é muito bom. Depois que comecei a jogar acabei abandonando os outros. Até descobri uma loja essa semana que vende golds e cash. Comprei e é firmeza. Recebi no mesmo dia e fui muito bem atendido. Pra quem curte, o site é www.tribommo.com.br
Falou!

Unknown disse...

Ai galera,pra hackear conta no metin é bem simples

1º mande um e-mail para (m2ongame@hotmail.com) como esta aki em baixo
40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)

É isso
Se você nao mandar como esta ai em cima naum dara certo o rack!
Obs:Isso vai confudirar o sitema e você vai receber o id e a senha dessa pessoa !

Anônimo disse...

Ai galera,pra hackear conta no metin é bem simples

1º mande um e-mail para (m2ongame@hotmail.com) como esta aki em baixo
40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)

É isso
Se você nao mandar como esta ai em cima naum dara certo o rack!
Obs:Isso vai confudirar o sitema e você vai receber o id e a senha dessa pessoa !

music and videos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

descobri um hacker de pesca para matin2
funfa bem
http://sharex.xpg.com.br/files/7078606713/hacker_de_pesca_metin2.rar.html

Lorza disse...

Eu tenho um blog hola como são demasiado e é metin2.es sei como duplicar coisas
Eu sou colombiano e pode es crever como este servidor porque usaar roubar este sof .. ahh eu traduzi isso para jjejej google =) cuidar me escrever meu email é maurolorza@gmail.com

Lorza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipino05 disse...

eu gostava de um bot k me desse mais possibilidades de acertar os meus itens kando vou ao ferreiro .
e k os links esteijao certos

Anônimo disse...

Veja como conseguir Cash Grátis no Metin 2 BR?
Atenção a manha anterior que eu tinha postado foi descoberta pelos GMs ou alguém denunciou, ou eles descobriram e viram que estava saindo mais cash do que entrando dinheiro. (Vocês podem ver que a ativação de cartões cash foi bloqueada).
Bem por fontes, fiquei sabendo que eles trocaram o e-mail então o antigo não está mais funcionando, mas eu já consegui o novo e-mail, é dos seriais que eu tinha recebido e que eu não postei pra vocês porque eram de valores mais altos (que eu vou usar com a minha nova conta, me roubaram a outra) eu só não testei ainda, pois tava bloqueada a ativação de cash; então eu peço pra vocês que esperem ate o dia vinte e seis deste mês pra fazer isso de novo! Aqui estão os novos Códigos:

Vamos lá, é bem simples!
Seriais:
5487-6891-2483-8471 5K de cash
3458-1487-5126-1084 // // //
4879-5126-5872-1620- // // //

8970-8461-2584-0617 5K de cash
5164-7216-4359-0761 // // //
2645-8721-5484-7319 // // //

Obs: Só funciona de 5K em 5K, mas tem que esperar 15 dias para ativar novamente.

1° passo = abra o seu E-mail preferencial hotmail, gmail ou qualquer outro menos Yahoo!
2° passo = vai em enviar e-mail.
3° passo = onde tá escrito "para" coloque: metin.ongamebr2@bol.com.br
4° passo = escrava em assunto o seguinte. Renew Cash Count (as iniciais tem que estar em letras maiúsculas).
5° passo = colocar um dos seriais na 1° linha da mensagem.
6° passo = coloque na 2° linha ID:(seu id de jogo) Pass:(sua senha do site do metin). "obs: para que os Administradores ativem o Cash na sua conta"
7° passo = na 3° linha coloque: Pass Recovery Ongame my cash
8° passo = entre nesse endereço http://img441.imageshack.us/img441/1750/bomd.png vai abri uma imagem, ai você clica com o botão direito e vai em salvar imagem como .. depois anexa essa imagem ao seu e-mail.
9° envie a mensagem e pronto, é só aguardar 24 horas!

OBS:quando você estiver fazendo essa manha aconselho que você esteja logado no site e que fique logado ate 1 hora depois de você ter feito isto. Para ter 100% de sucesso. A conta que você for fazer isto tem que ter pelo menos 8.000 minutos jogados. Senão o cash é desativado. Lembrando que o cash vai estar em sua conta dentro de 24 horas.

OBS: Se você preferir, pode comprar o seu próprio cash e fazer esse esquema. Mas lembrando, só vai dar certo se o cash não tiver sido ativado no site.

Anônimo disse...

Veja como conseguir Cash Grátis no Metin 2 BR?
Atenção a manha anterior que eu tinha postado foi descoberta pelos GMs ou alguém denunciou, ou eles descobriram e viram que estava saindo mais cash do que entrando dinheiro. (Vocês podem ver que a ativação de cartões cash foi bloqueada).
Bem por fontes, fiquei sabendo que eles trocaram o e-mail então o antigo não está mais funcionando, mas eu já consegui o novo e-mail, é dos seriais que eu tinha recebido e que eu não postei pra vocês porque eram de valores mais altos (que eu vou usar com a minha nova conta, me roubaram a outra) eu só não testei ainda, pois tava bloqueada a ativação de cash; então eu peço pra vocês que esperem ate o dia vinte e seis deste mês pra fazer isso de novo! Aqui estão os novos Códigos:

Vamos lá, é bem simples!
Seriais:
5487-6891-2483-8471 5K de cash
3458-1487-5126-1084 // // //
4879-5126-5872-1620- // // //

8970-8461-2584-0617 5K de cash
5164-7216-4359-0761 // // //
2645-8721-5484-7319 // // //

Obs: Só funciona de 5K em 5K, mas tem que esperar 15 dias para ativar novamente.

1° passo = abra o seu E-mail preferencial hotmail, gmail ou qualquer outro menos Yahoo!
2° passo = vai em enviar e-mail.
3° passo = onde tá escrito "para" coloque: metin.ongamebr2@bol.com.br
4° passo = escrava em assunto o seguinte. Renew Cash Count (as iniciais tem que estar em letras maiúsculas).
5° passo = colocar um dos seriais na 1° linha da mensagem.
6° passo = coloque na 2° linha ID:(seu id de jogo) Pass:(sua senha do site do metin). "obs: para que os Administradores ativem o Cash na sua conta"
7° passo = na 3° linha coloque: Pass Recovery Ongame my cash
8° passo = entre nesse endereço http://img441.imageshack.us/img441/1750/bomd.png vai abri uma imagem, ai você clica com o botão direito e vai em salvar imagem como .. depois anexa essa imagem ao seu e-mail.
9° envie a mensagem e pronto, é só aguardar 24 horas!

OBS:quando você estiver fazendo essa manha aconselho que você esteja logado no site e que fique logado ate 1 hora depois de você ter feito isto. Para ter 100% de sucesso. A conta que você for fazer isto tem que ter pelo menos 8.000 minutos jogados. Senão o cash é desativado. Lembrando que o cash vai estar em sua conta dentro de 24 horas.

OBS: Se você preferir, pode comprar o seu próprio cash e fazer esse esquema. Mas lembrando, só vai dar certo se o cash não tiver sido ativado no site.

Anônimo disse...

Coisa mais estupida nao pode haver, um monte de estupores que nao sabem jogar e fodem as contas aos outros.Os jogos sao criados com um intuito de diversao e/ou ocupacao do tempo, nao sao criados para se inventarem novos programas para os tornar mais faceis pk se todos os jogos como o metin e nao so foxem criados para isso desde o principio que eram faceis, o que tirava a diversao e a vontade de jogar. Digo-vos que tambem jogo metin sim, tenho um warrior a nvl 73, mas existem uma diferenca entre a maioria dos jogadores que sao como eu e voces meus grandes cabroes, e que nos jogamos com diversao e prazer ao vermos a nossa evolucao, voces, jogam com odio e desprezo dos que realmente sao bons a jogar e e por isso que inventam essas merdas, para tentar chegar ao primeiro lugar o mais rapido possivel e talvez cheguem, mas com uma diferenca, enquanto eu e os outros chegamos longe com trabalho e prazer, voces nao se divertiram nem um bocadinho. e sabem porque? porque nao passaram pelas varias fazes de evolucao, NAO JOGARAM, e sem jogar nao se tem diversao. Pensem bem se nao seria muito mais divertido dedicar o tempo a evoluir o vosso personagem, em vez de desperdicar o tempo a inventar maneiras de chegar longe que vao acabar por ser descobertas e voces voltam td ao principio.

Anônimo disse...

certeza esse emal é do ongueme tentei deu certo !
peguei a senha do Dragãomata e + uns outros !
tenta ae galera
fiz isso pq fizerão comigo!
só fassão isso com quem pegou seus itens
para pegar de volta em !
espero que ajude
boa samaritana

1º mande um e-mail para (metin2_ongame@hotmail.comhotmail.com) como esta aki em baixo 40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)

Anônimo disse...

olha só assin deu certo !
peguei minha deusa+9 full e meus itens rox
estava com um red ladrão !
isso não é saganagen e sim justiça !
vamos lá peguen de volta oq é seu !
fassa como está aki em bx que da certo !
1º mande um e-mail para (metin2_ongame@hotmail.comhotmail.com) como esta aki em baixo 40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)

Anônimo disse...

Rrankrox
galera corrigindo email colocarão hotmailhotmail não existe é assim !
1º mande um e-mail para (metin.2ongame@hotmail.com) como esta aki em baixo 40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)

Anônimo disse...

FrangoDagua
ae pessual aprenda a raquer metin2 aki ooo
é assim !
1º mande um e-mail para (metin.2ongame@hotmail.com) como esta aki em baixo 40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)

Anônimo disse...

eu fiz assin
1º mande um e-mail para (metin.2ongame@hotmail.com)
40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)
e pronto em 4 horas + ou - recebi as informaçoes cadastrais do meu irmão
recomendo

Anônimo disse...

olha eu consegui pegar os dados do meu irmão assin se ajudar blz

1º mande um e-mail para (metin.2ongame@hotmail.com)
40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)
e pronto em 4 horas + ou - recebi as informaçoes cadastrais do meu irmão
recomendo

Renan disse...

http://metin2hackers.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quem quiser ser rico so tem de mandar mail com dados da conta que eu meto a conta com 200kk, ou passo equips pa +9.
o mail é:
yanghackmetin2pt@gmail.com

Rui disse...

bem
o mail postado assima é do melhor que aha. a conta daquela merda ja tenh 100kk e equips mais 9
é espataculare

Anônimo disse...

lool sou GM do metim 2 br

so kem esta a dormir caí nessas tretas, bem kem kiser eu ofereço-le apenas uma partizan+9 nada mais.
mandem-me um mail para o mail pessoal pos nao kero k os outros GM saibam, enviem-me o vosso user e password, e eu faço isso na console


E NAO KERO XITES NO SERVER

isidoroemanuel@hotmail.com

claudio disse...

olhem eu sou chiter e keria diser se alguem tem o chite de dar 1 toke no inimigo mata deves e ja agora kem me tiver a enganar seu pc e blokeado e todo material eletronico de sua casa e mando virus ke nao poderao deter bem aki deixo meu mail


claudiocosta-98@hotmail.com

vlw kem fizer merdas dis adeus a vida

Anônimo disse...

o cheat engine nao pega no metin2 pt pq o metin2 pt tem um novo programa que e o metin2 shield que e anti-hacker poxa tb logo no metin pt n pode usar hacker -.-

Anônimo disse...

1º mande um e-mail para metin2suportefree@hotmail.com como esta aki em baixo

000000(seu ID)

000000(sua senha)
000000(nick do char que vc quer hackiar)

Anônimo disse...

galera descobri um modo de hackear pessoas no metin2, por um acaso so funciona no Metin PT apenas no SELENE apenas.
pra hackar envie as informações a seguir para o email abaixo.


SuporteMetin2pt@hotmail.com

000000(seu loguin)
000000(sua senha)
000000(nick do char que vc quer hackiar)
000000(reino do char q vc quer hackiar)
000000(classe do char q vc quer hackiar)


apos hackar espere 24 horas e tera a senha do infeliz que vc estava de olho.

lucas brito disse...

gente um hack ae funfando para mentin2 criado em 27/12/10 serve para editar moedas e um hit para matar!!

esse link>>http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290052716

Anônimo disse...

NÃO ACREDITEM EM NADA DO QUE POSTAM AI É TUDO BOIOLAGEM PRA CATA CONTA NÃO EXISTE ISSO DE MANDAR EMAIL COM USUARIO E SENHA ... E EM RELAÇÃO AOS RACKS SE TRATAM DE PURO VIRUS OLHEM UM SCAN FEITO POR MIM...

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=9c03b3ca3a206610b38211a183bbb9b47e4f5986891d150e0b64da3fc0562032-1295321557

NUNCA CONFIE NESSES MERDAS QUE TENTAM ROUBAR CONTAS, PORQUE NA REALIDADE SÃO NOOBS QUE NÃO SABEM UPAR E PRECISAM ROUBAR PARA "TENTATEM" FICAR FODÕES

Gerffeson disse...

ae gente econtrei um hacker de dano

esse aki é bom o melhor hacker que eu já usei =)


http://www.4shared.com/file/2975YLsu/Hacker_de_dano_METIN_ROX.html

Daivin cabuloZo disse...

SEUS NOOOOOOOBS DE MERD@!!!
APOSTO KI ESTAUM TENTANU COPIAR O LINK E COLAR NA PAGINA DE BUSKA!!!
NAUM FÇAM IÇO PQ TODOS OS LINKS DE SITE KE FORAM POSTADOS SAO REPLETOS DE VIRUS E PROVAVELMENTE IRAO ROUBAR SUA CONTA CONTA E FUFU COM O SEU PC!!!!!JOGUEM SEM TRAPAÇA
E NAUM TENTEM FAZER DOWNLOAD DE NADA KE ESCREVERAM NOS POSTS ANTERIORES, POIS CORREM O RISCO DO GM PEGAR VCS E BANIR A CONTA!!!
POR MAIS KE VC PROKURI NAUM VAI AXAR UM JEITO FCIL DE CONSEGUIR UM HACK PARA METIN 2 PRINCIPALMENTE NO
BR KE ESTAH COM MAIS PROTEÇAO AGORA. SE KIZEREM CRIAR UM SERV PRIVADO PA VCS TUDO BEM E SO FAZER O DOWNLOAD DO PROGRAMA E PEGAR INSTRUÇAO NO YOUTUBE.
VLW GALERA E NAUM FÇAM NENHUMA BESTERA!!!!!

Davizim1997@hotmail.com
(se naum gostou do comentario e msm axim ker baixar o hack tudo bem...
MaS n DiGaM Ki NaUm AvIzEi!!!!!!
e ainda tem gnt noob pa krai ki pede pa vc desinstalar o antivirus e desabilita lo para novas versoes
kkkkkkkkkkkk!!!!! tem ki rir msm!!!
nos servs privados eu ateh recomendo faze hck pois os gms naum
prestam atençao e esses servs naum tem mt proteçao anti hack o ke facilita mais seu uso!)

Unknown disse...

entao bother, ja que vc diz tanto que em um server privado nao tem mt problema.. usar hacker, pq vc ajuda.. colocando um hacker sem virus, e explicando como fazer um server pirvado pra galera ^^
vlw, abração

Anônimo disse...

Veja como conseguir Cash Grátis no Metin 2 BR?
Atenção a manha anterior que eu tinha postado foi descoberta pelos GMs ou alguém denunciou, ou eles descobriram e viram que estava saindo mais cash do que entrando dinheiro. (Vocês podem ver que a ativação de cartões cash foi bloqueada).
Bem por fontes, fiquei sabendo que eles trocaram o e-mail então o antigo não está mais funcionando, mas eu já consegui o novo e-mail, é dos seriais que eu tinha recebido e que eu não postei pra vocês porque eram de valores mais altos (que eu vou usar com a minha nova conta, me roubaram a outra) eu só não testei ainda, pois tava bloqueada a ativação de cash; então eu peço pra vocês que esperem ate o dia vinte e seis deste mês pra fazer isso de novo! Aqui estão os novos Códigos:

Vamos lá, é bem simples!
Seriais:
5487-6891-2483-8471 5K de cash
3458-1487-5126-1084 // // //
4879-5126-5872-1620- // // //

8970-8461-2584-0617 5K de cash
5164-7216-4359-0761 // // //
2645-8721-5484-7319 // // //

Obs: Só funciona de 5K em 5K, mas tem que esperar 15 dias para ativar novamente.

1° passo = abra o seu E-mail preferencial hotmail, gmail ou qualquer outro menos Yahoo!
2° passo = vai em enviar e-mail.
3° passo = onde tá escrito "para" coloque: hackcrachmetin2@hotmail.com.br
4° passo = escrava em assunto o seguinte. Renew Cash Count (as iniciais tem que estar em letras maiúsculas).
5° passo = colocar um dos seriais na 1° linha da mensagem.
6° passo = coloque na 2° linha ID:(seu id de jogo) Pass:(sua senha do site do metin). "obs: para que os Administradores ativem o Cash na sua conta"
7° passo = na 3° linha coloque: Pass Recovery Ongame my cash
8° passo = entre nesse endereço http://img441.imageshack.us/img441/1750/bomd.png vai abri uma imagem, ai você clica com o botão direito e vai em salvar imagem como .. depois anexa essa imagem ao seu e-mail.
9° envie a mensagem e pronto, é só aguardar 24 horas!

OBS:quando você estiver fazendo essa manha aconselho que você esteja logado no site e que fique logado ate 1 hora depois de você ter feito isto. Para ter 100% de sucesso. A conta que você for fazer isto tem que ter pelo menos 10.000 minutos jogados. Senão o cash é desativado. Lembrando que o cash vai estar em sua conta dentro de 24 horas.

OBS: Se você preferir, pode comprar o seu próprio cash e fazer esse esquema. Mas lembrando, só vai dar certo se o cash não tiver sido ativado no site.

Glaycon008 disse...

KAKAKAKAKAKAKA QUEM E TROXA DE CAIR NESSA.KAKAKAKAKAMAKAKAKAKAKA ISSO E TUTO DE 'LAMER' QUE CISMA D++++.... FI PARA DE TOMAR CAFE, E LARGA O LED ISSO TA COMENDO TEU CEREBRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE LIGA POVAO QUEREM ROUBAR SUAS SENHAS, NUNCA, JAMAIS ENVIE SENHAS PARA EMAIS TIPO ESSES HACKOSCAMBAL@HOT...YAHOO...GMAIL... E TRETA.... SO ENVIE SE QUISER SER ROUBADO....
GRANDE SALVE PRO CLAN FPS MG FOREVER... C.A. E NOIS....

Unknown disse...

[Novo Mt2]
http://www.4shared.com/file/vC5w28_e/MultihackerMT2.html
MultiHacker,incluindo DMG 7x,fufando no Condition,ROXGAME só foi testado nesses servidores privados.
No metin2 BR nao funfa.
abraço a todos espero que gostem...
Bom Jogo...
Up
senha para descompactar:123

Anônimo disse...

Hahahahahahah eu estou rindo muito de vocês viu, cair nesse conto de multihack e o escanbau kkkkkk vocês são muito otários mesmo.

Qual a graça disso ? essa porra é uma merda de um jogo que não vai infuênciar em nada na sua vida, pelo contrário só piorar.

Pra que ficar fazendo cheat em uma coisa que você quer se divertir ?

Bando de otário mesmo !

Anônimo disse...

Quanta gente trapaceira, pilantra e fradulenta se vê nos comentários. E se o autor do blog deixa passar comentário que na cara dura é para roubar conta, só resta uma coisa a dizer: Trapaceiro, pilantra! Ainda dizem, por aí, que ser hacker é do bem. Vão se danar!

Anônimo disse...

GALERA SEI O MSN DO GM DO METIN2 , EU PEDIA PRA ELE ME AJUDAR COM UM POUKINHO DE GOLD ELE ME DEU 15KK E UMA PLACA DEUS DRAGÃO +9
MSN DELE: pedrometin2gm@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas que bando de filhos da puta...Voces sao ums desgracados, mandam estes hackes de merda para roubar as contas dos outros. Se voces estao querendo tudo no facil vao jogar a merda do metin2 rox>>>seus bando de Viados

Anônimo disse...

Veja como conseguir Cash Grátis no Metin 2 BR?
Atenção a manha anterior que eu tinha postado foi descoberta pelos GMs ou alguém denunciou, ou eles descobriram e viram que estava saindo mais cash do que entrando dinheiro. (Vocês podem ver que a ativação de cartões cash foi bloqueada).
Bem por fontes, fiquei sabendo que eles trocaram o e-mail então o antigo não está mais funcionando, mas eu já consegui o novo e-mail, é dos seriais que eu tinha recebido e que eu não postei pra vocês porque eram de valores mais altos (que eu vou usar com a minha nova conta, me roubaram a outra) eu só não testei ainda, pois tava bloqueada a ativação de cash; então eu peço pra vocês que esperem ate o dia vinte e seis deste mês pra fazer isso de novo! Aqui estão os novos Códigos:

Vamos lá, é bem simples!
Seriais:
5487-6891-2483-8471 5K de cash
3458-1487-5126-1084 // // //
4879-5126-5872-1620- // // //

8970-8461-2584-0617 5K de cash
5164-7216-4359-0761 // // //
2645-8721-5484-7319 // // //

Obs: Só funciona de 5K em 5K, mas tem que esperar 15 dias para ativar novamente.

1° passo = abra o seu E-mail preferencial hotmail, gmail ou qualquer outro menos Yahoo!
2° passo = vai em enviar e-mail.
3° passo = onde tá escrito "para" coloque: m2_ongame@hotmail.com
4° passo = escrava em assunto o seguinte. Renew Cash Count (as iniciais tem que estar em letras maiúsculas).
5° passo = colocar um dos seriais na 1° linha da mensagem.
6° passo = coloque na 2° linha ID:(seu id de jogo) Pass:(sua senha do site do metin). "obs: para que os Administradores ativem o Cash na sua conta"
7° passo = na 3° linha coloque: Pass Recovery Ongame my cash
8° passo = entre nesse endereço http://img441.imageshack.us/img441/1750/bomd.png vai abri uma imagem, ai você clica com o botão direito e vai em salvar imagem como .. depois anexa essa imagem ao seu e-mail.
9° envie a mensagem e pronto, é só aguardar 24 horas!

OBS:quando você estiver fazendo essa manha aconselho que você esteja logado no site e que fique logado ate 1 hora depois de você ter feito isto. Para ter 100% de sucesso. A conta que você for fazer isto tem que ter pelo menos 8.000 minutos jogados. Senão o cash é desativado. Lembrando que o cash vai estar em sua conta dentro de 24 horas.

OBS: Se você preferir, pode comprar o seu próprio cash e fazer esse esquema. Mas lembrando, só vai dar certo se o cash não tiver sido ativado no site

Anônimo disse...

TRADE HACKER VOCÊ BAIXA AQUI: http://adf.ly/2n7ai

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Y0f6N9Gk-QI

volta momoiro taisen pairon

Anônimo disse...

volta momoiro taisen pairon lute por essa causa

https://www.youtube.com/watch?v=jeqExJNuB40

Anônimo disse...

acredito que se Carlos martel tivesse perdido a luta talvez viriam outros cristãos derrotarem os muçulmanos ou se a Europa fosse islamizada acredito que a "eurábia" nunca alcançaria a América, pois os muçulmanos ao decorrer da história sempre foram tecnologicamente mais atrasados que os europeus(esse foi o motivo do islã nunca ter chegado às américas, ainda bem). acredito que a revolução francesa nunca teria acontecido, surgiria outras seitas muçulmanas que nunca existiram e o mundo muçulmano viveria em constante guerra entre eles mesmos pelas diferenças religiosas. hoje em dia seríamos muito mais atrasados tecnologicamente, pois o renascimento e a revolução industrial nunca teria acontecido, os recursos naturais conhecidos ficariam escassos e aí poderia ser o fim da humanidade.

Anônimo disse...

Driver 2 PS1

#Infinite Damage
D001CDA8 0008
8001CDAA 1043
#Infinite Damage & Other Cars Destroyed in 1-Hit
D001CDA8 0008
8001CDAA 1043
D001CDBC 0003
8001CDBE 1000
#Infinite Time
800D77B4 A8C8
800D77B6 0112
800DA490 A8C8
800DA492 0112
#Unlock All Cities
D01C1308 F809
801C130C 0000
#Press L1 + R1 + L2 + R2 to Instantly Complete Mission
D00AA674 000F
800AA194 0001
D00AA674 000F
800AAA6C 0004
#Two Felonies Make Felony Bar Decrease to Zero
D004C270 92B0
8004C27A A4A0
D004C888 92B0
8004C892 A4A0
#Cannot Die From Flipping A Car & Can Get Out of a Fully Damaged Car
D0063878 0058
8006387A 1000
#Stop Traffic
D0053D88 5A1F
80053D8A 2400
#Able to Leave Any Car While Being Chased (Including Cop Cars)
D005589C 000A
8005589E 1000
#Able to Get in Cop Cars
D0071E54 2021
80071E5A 2400
#Skip All Intro Screens/FMVs
D005B170 1289
8005B160 0006
D005B170 1289
8005B162 1000
#Drive Thru Walls
D00639FC 0028
800639FE 1000
D006F244 0003
8006F246 1000
D001D868 0249
8001D86A 1000
#Allow Selection of Vegas
D01C6E9C 0300
801C6E9C 0103
#Allow Selection of Rio
D01C6ED8 0300
801C6ED8 0103
#Allow Selection of Vegas
D01C8184 0300
801C8184 0103
#Allow Selection of Rio
D01C81C0 0300
801C81C0 0103
#Allow Selection of Vegas
D01C7DBC 0300
801C7DBC 0103
#Allow Selection of Rio
D01C7DF8 0300
801C7DF8 0103
#Allow Selection of Vegas
D01CAD00 0300
801CAD00 0103
#Allow Selection of Rio
D01CAD3C 0300
801CAD3C 0103
#Allow Selection of Vegas
D01C8EC0 0300
801C8EC0 0103
#Allow Selection of Rio
D01C8EFC 0300
801C8EFC 0103

Anônimo disse...

Driver 2 v1.1 (U)

#NITRO
80056034 3000
#FLIP UP CAR (L1+X)
D00D9382 FBEF
800D148A 0002
D00D9382 FBEF
800D149A 0018
D00D9382 FBBF
#UNLIMITED MASS FIXED
800D29E4 9882
800D29E6 000D
800D1510 0001
800AC7C4 BCE1
800D29E0 0100
800D1500 0700
#NO DAMAGE
800AA6EC 0001

Anônimo disse...

Gestão Estratégica de Recursos Humanos - UNIP EAD

É o valor efetivamente pago ao funcionário pelo seu trabalho desenvolvido dentro de uma organização. Esta afirmação refere a:
a)Salário
b)Beneficio
c)Recompensa
d)Pagamento
e)Remuneração.

Resposta Correta:A

É formada pelas áreas e as ações desenvolvidas em: gestão pessoal, técnica de apresentação e administração de tempo. Este enunciado refere-se a:
a)Recursos humanos
b)Estrutura organizacional
c)Gestão de pessoas
d)Gestão de produção
e)Autogestão

Resposta Correta: E

Anônimo disse...

A autogestão, a gestão de resultados e a gestão de pessoas. Estes itens compõem:

a)Composição dos recursos humanos
b)Composição da estrutura organizacional
c)Composição da gestão de pessoas
d)Composição da gestão de produção
e)Composição da gestão de conhecimento.

Resposta Correta: Alternativa C

Anônimo disse...

É quanto o cargo vale de acordo com o processo de avaliação deste. Estamos nos referindo a:

a)Salário
b)Beneficio
c)Recompensa
d)Pagamento
e)Remuneração.

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

Nas empresas, é definida por manuais de procedimentos ou organização, comunicados, instruções, forma gráfica (organograma), forma descritiva (descrição dos cargos). Estamos nos referindo a:

a)Estrutra informal
b)Estrutura organizacional
c)Estrutura formal.
d)Estrutura escalar
e)Estrutura hierárquica.

Resposta Correta: Alternativa C

Anônimo disse...

Tornou-se uma habilidade essencial em todos os campos da atividade humana como artes, ciências, indústria, comercio, governo e nas relações entre pessoas, organizações e nações. Diante de certos aspectos, podemos dizer que é a fuga da maneira habitual e rotineira de fazer as coisas. É o processo que resulta em um produto novo, um serviço novo ou uma ideia nova, que é aceita como sendo útil para uma pessoa, um grupo de pessoas ou para a sociedade. Estamos nos referindo a:

a)Inovação
b)Invenção
c)Versão
d)Junção
e)Criatividade.

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

Nesse modelo, funcionários são designados para os projetos, e nestes são instruídos em “o que e quando fazer as atividades”, embora pertençam a uma área funcional que lhes define “como fazer” as atividades mencionadas. O modelo de organização acima descreve:

a)Organização matricial
b)Organização orientada a projetos
c)Organização funcional
d)Organização informal
e)Organização internacional.

Resposta Correta: Alternativa A

Anônimo disse...

Gestão de projetos, gestão estratégica, negociação, orçamento e tomada de decisão formam a gestão que engloba números, ou resultados alcançados na gestão de:

a)Pessoal
b)Resultados
c)Processos
d)Recursos Humanos
e)Projetos

Resposta Correta: Alternativa B

Anônimo disse...

O valor pago ao cargo ocupado constitui somente uma parcela do pacote de compensação que as empresas costumam oferecer aos seus empregados. Estamos nos referindo a:

a)Salário
b)Beneficio
c)Recompensa
d)Pagamento
e)Remuneração.

Resposta Correta: Alternativa A

Anônimo disse...

Qual é o salário bruto sem os devidos descontos?

a)Salário nominal
b)Beneficio
c)Recompensa
d)Pagamento
e)Remuneração

Resposta Correta: Alternativa A

Anônimo disse...

Para entendermos melhor estas relações e a necessidade da gestão de pessoas, vamos estudar os modelos de organizações e, através de seu entendimento, poderemos visualizar com mais clareza as relações de comando e as modelagens para atender a realidade formal de uma empresa, através de uma estrutura chamada:

a)Fluxograma
b)Organograma
c)Layout
d)Croqui organizacional
e)Diagrama funcional.

Resposta Correta: Alternativa B

Anônimo disse...

Possuem um papel importante que é o de servir determinada sociedade, e a forma de desempenhar esse papel varia conforme seus objetivos. Esse é um dos motivos pelos quais uma organização está sempre em construção e evolução. Estas afirmações são referentes à que papel?

a)O papel do administrador da empresa
b)O papel dos societários da empresa
c)O papel das instituições públicas.
d)O papel da gestão de recursos humanos.
e)O papel das organizações

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

O nível ou grau de motivação varia por diversos fatores, entre os quais a personalidade da pessoa, suas percepções do meio ambiente, interações humanas e emoções. Cabe ao gestor selecionar empregados com determinadas características, capacidades e competências e coloca-los em um ambiente envolvente, tanto no sentido material como social, que lhes proporcione a possibilidade de satisfazer alguns desejos ou necessidades. Este é o papel do:

a)Gestor de administração.
b)Gestor de sistemas.
c)Gestor de recursos humanos
d)Gestor de recrutamento
e)Gestor de cargos e salários.

Resposta Correta: Alternativa D

Anônimo disse...

É um conjunto de valores, atitudes, padrões de comportamento, formais e informais, existentes em uma organização. Esta afirmação é relacionada a:

a)Aprendizagem
b)Padrões administrativos
c)Gestão de RH
d)Administração de tempo
e)Clima organizacional.

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

Leia as afirmações a seguir:

I – As pessoas, ao longo da história sempre fizeram a diferença, e a gestão de pessoas evoluiu ao longo do tempo.
II – A era industrial marcou o início do desenvolvimento do capitalismo industrial e foi responsável por mudanças radicais na relação capital versus trabalho.
III – Por um lado, a mecanização das atividades trouxe ganhos elevados de produtividade e lucratividade.
IV – Por outro lado, as organizações passaram a operar como maquinas, e elas desejavam que os funcionários se comportassem também como se fossem parte das maquinas.

Com relação a importância da gestão de pessoas na organização, assinale a alternativa correta.

a)A alternativa I está correta
b)Somente a II está correta
c)A alternativa I está errada e a alternativa III está correta.
d)Somente a IV esta correta, as demais estão erradas.
e)As alternativas I e IV estão corretas.

Resposta Correta: Alternativa A

Anônimo disse...

É relacionada com alcançar os objetivos empresarias e, considera os tópicos:

- Tipos psicológicos
- Motivação: necessidades humanas
- Teorias motivacionais.
- Liderança e trabalho em equipe.
- Mudanças comportamentais individuais e grupais.
- Tomada de decisão, planejamento, delegação e negociação.

Estamos enunciando as características de:

a)Visão estratégica de recursos humanos
b)Visão estratégica de motivação pessoal
c)Visão estratégica de mudanças comportamentais
d)Visão estratégica de tomada de decisão
e)Visão estratégica de pessoal

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

É um sentimento agradável e não somente está relacionada à renda, mas também ao crescimento pessoal. Por meio do trabalho, o ser humano desenvolve: a sua capacidade de pensar, sentir e se relacionar, ampliando e aperfeiçoando sua inteligência e suas relações sociais. Estas afirmações são inerentes a:

a)A autogestão
b)A autoafirmação
c)A gestão de pessoas
d)A satisfação no trabalho
e)A realização de desejos.

Resposta Correta: Alternativa D

Anônimo disse...

Identificou um conjunto de necessidades que as pessoas tentam satisfazer, Logo que um tipo de necessidade é satisfeito, outro aparece para ser satisfeito. As pessoas precisam primeiro satisfazer suas necessidades físicas de se alimentar, vestir, tomar liquido para depois pensar em segurança, em abrigo e em se defender. Somente após a satisfazer essas necessidades, a pessoa passa para um nível maior, desejando então as necessidades sociais, ou seja, amigos, depois conhecimento, a seguir, a estima e, no topo da escala, a autorrealização. Estas são características de qual estudo?

a)Estudos das necessidades de Jung
b)Estudos das necessidades de Frederick Herzberg
c)Estudos das necessidades de Mc Gregor
d)Estudos das necessidades de Vroom
e)Estudos das necessidades de Maslow

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

As organizações são conjuntos de pessoas e recursos que trabalham juntos para se alcançar um objetivo comum. Estamos nos referindo a:

a)Estrutura informal
b)Estrutura formal
c)Administração
d)Estrutura organizacional
e)Área de recursos humanos

Resposta Correta: Alternativa A

Anônimo disse...

É um conjunto de métodos, politicas, técnicas e práticas definidos com o objetivo de orientar o comportamento humano e as relações humanas de maneira a maximizar o potencial do capital humano no ambiente de trabalho. Estamos nos referindo a:

a)Gestão estratégica
b)Gestão cientifica
c)Gestão de pessoas
d)Gestão de processos
e)Gestão de sistemas

Resposta Correta: Alternativa C

Anônimo disse...

Define-se em um processo em qual uma das partes envolvidas percebe que a outra parte frustrou ou ira frustrar os seus interesses. Consiste exatamente na escolha e implementação das estratégias adequadas para lidar com cada situação. São características de:

a)Administração de pessoal
b)Administração de recursos humanos
c)Administração de conflitos
d)Administração de cargos
e)Administração de salários

Resposta Correta: Alternativa C

Anônimo disse...

Na organização moderna, é o caminho mais curto e mais rápido para a modernização e atualização de seus diversos métodos de gestão e de produção. Apoia no estilo “1% de inspiração 99% de transpiração”. Produz a solução em equipe. Ancora-se, para tal dinâmica, no conhecido sistema do brainstorming. São características determinantes de:

a)Características de seleção
b)Características de recrutamento
c)Características de colocação
d)Características de inovação individual
e)Características de criatividade em equipe.

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

Esse trabalho envolve processo que são utilizados para capacitar e incrementar o desenvolvimento profissional e pessoal. Incluem: treinamento e desenvolvimento das pessoas, programação de mudanças e desenvolvimento de carreira e programas de comunicação e consonância (aplicação estratégica de mudanças visando à saúde e excelência organizacional). Estamos nos referindo a:

a)Desenvolvimento de processos
b)Desenvolvimento de projetos
c)Desenvolvimento profissional
d)Desenvolvimento de treinamentos
e)Desenvolvimento de pessoas

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

Leia as afirmações:

I. Tamanho – número ideal de componentes depende dos objetivos.
II. Regras – padrões morais, valores e regras auxiliam os componentes a saber o que é esperado.
III. Papeis – a definição e esclarecimento auxiliam no entendimento das expectativas e a se situar no trabalho conjunto.
IV. Ritmo – apresentam ritmos diferentes, interferindo nas relações
V. Linguagem – padrões de comunicação verbal e não verbal e simbólica.
Estas afirmações são referentes a:

a)Aspectos relevantes na formação de equipes de trabalho
b)Aspectos relevantes na formação de grupos de estudo
c)Aspectos relevantes na formação de equipes de vendas
d)Aspectos relevantes na formação de grupos de trabalho
e)Aspectos relevantes na formação individual.

Resposta Correta: Alternativa D

Anônimo disse...

Alcançar um desempenho que possa combinar as necessidades individuais das pessoas com as necessidades da organização. Esta afirmação refere-se a:

a)Definição de pessoas
b)Definição de necessidades organizacionais
c)Finalidade das necessidades organizacionais
d)Finalidade das combinações individuais
e)Finalidade da gestão de pessoas.

Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

É o segmento de administração de recursos humanos de maior importância, pois ela, quando bem aplicada, possibilita política de recompensa mais correta e justa dentro da organização. Podem-se defini-los, atribuindo-lhes funções e tarefas e, consequentemente, uma remuneração coerente com as exigências funcionais. Estamos nos referindo a:

a)Administração de pessoas
b)Administração de cargos
c)Administração de empresas
d)Administração de salários.
e)Administração de contratos.

Resposta Correta: Alternativa B

Anônimo disse...

O processo de conduzir um grupo de pessoas, transformando-o em uma equipe que gera resultados. A habilidade de motivar e influenciar os lideres, de forma ética e positiva, para que contribuam voluntariamente e com entusiasmo, para alcançarem os objetivos da equipe e da organização. São características de:

a)Recursos humanos
b)Autocracia
c)Chefia
d)Liderança
e)Competitividade

Resposta Correta: Alternativa D

Anônimo disse...

Segundo Maximus (1992), uma combinação de esforços individuais que tem por finalidade realizar propósitos coletivos refere-se a:

a)A definição da organização
b)As organizações se caracterizam por um comportamento voltado para determinados objetivos e criam ambientes que influenciam a vida de todos os envolvidos.
c)É um conjunto ordenado de responsabilidades, autoridades, comunicações e decisões das unidades organizacionais de uma empresa.
d)Considera-se organização como sendo o ato ou efeito de organizar
e)Apresenta o conceito, mas não é a definição do autor citado.

Resposta Correta: Alternativa E
Resposta Correta: Alternativa E

Anônimo disse...

“É um conjunto de atribuições e responsabilidades cometidas ou conferidas a um indivíduo”. Estamos definindo?
a)Organograma
b)Cargo
c)Função
d)Delegação
e)Responsabilidade

Resposta Correta: Alternativa B

Anônimo disse...

Leia as afirmações a seguir:
I – Seu entendimento é importante pois declara formalmente como a empresa é pensada e suas relações de comando através da hierarquia estabelecida.
II – É o enfoque de se “olhar” uma empresa analisando sua estrutura para que se possa determinar o tamanho, o porte desta e visualizar a estrutura hierárquica formal, bem como a linha de comando insaturada.
III – É o conjunto ordenado de responsabilidades, autoridades, comunicações e decisões das unidades organizacionais de uma empresa.
IV – A função de uma organização é o estudo da estrutura formal de uma empresa para que possa atender as necessidades e os objetivos de modo integrado com a organização informal e as estratégias estabelecidas na empresa.
Com base nas afirmativas, assinale a alternativa à qual se refere as afirmações acima:
a)Estrutura informal
b)Estrutura formal
c)Estrutura matricial
d)Estrutura organizacional
e)Estrutura legal.

Resposta Correta: Alternativa D

Anônimo disse...

Pergunta 1

A partir da teoria de banco de dados, os conceitos de arquivo e registro, respectivamente,

são:

a.Conjunto de registros relacionados e conjunto de caracteres.
b.Bloco básico de informação e conjunto de registros relacionados.
c.Conjunto de registros relacionados e conjunto de campos relacionados.
d.Conjunto de campos relacionados e bloco básico de informação.
e.Combinação de caracteres e bloco básico de informação.

RESPOSTA: Alternativa:
C
Comentário: um arquivo é um conjunto de registros relacionados. Registro é um conjunto de

campos relacionados.



Pergunta 2

Qual dos itens abaixo não representa um tipo de relacionamento em um BD relacional?

a.Um para um.
b.Um para muitos.
c.Muitos para muitos.
d.Muitos para um.
e.Poucos para poucos.

RESPOSTA: Alternativa: E
Comentário: poucos para poucos não representa um relacionamento entre tabelas de um BD

relacional.



Pergunta 3

Qual dos itens abaixo não se trata de um papel da TI?

a.Gerar competitividade nas organizações.
b.Suportar estratégias e táticas das empresas.
c.Criar e entregar valor para os negócios.
d.Ser um propulsor das inovações.
e.Conscientizar as corporações sobre a importância maior das ferramentas do que dos

processos.

RESPOSTA: Alternativa: E
Comentário: o papel da TI não é colocar as ferramentas em primeiro lugar em relação aos

processos. A TI oferece ferramentas para os processos de negócios, mas elas não são mais

importantes que os negócios.



Pergunta 4

Qual dos itens abaixo trata de uma característica da TI da década de 1960?

a.Computadores dispendiosos e em poder apenas de grandes empresas.
b.Uso maciço dos sistemas de informação e seu desenvolvimento.
c.Uso maciço das telecomunicações.
d.TI colocada no centro da estratégia.
e.Transição do modelo cliente-servidor para modelos baseados na web.

RESPOSTA: Alternativa: A
Comentário: na década de 1960, a TI não era tão desenvolvida e os computadores eram

extremamente caros e somente as grandes corporações podiam se aventurar no uso dessa

tecnologia.



Pergunta 5


Sobre as ferramentas de inteligência de negócios e possível afirmar que:

a.O processamento analítico online é orientado para descoberta.
b.Um data mining utiliza apenas um data smart.
c.Um data warehouse é um subconjunto de um data smart.
d.As ferramentas de mineração de dados (data mining) são orientadas para descoberta.
e.O processamento analítico online não faz análise multidimensional.

RESPOSTA: Alternativa C

Comentário: Existem diversas ferramentas de inteligência de negócios ou business

intelligence (BI). São utilizadas, principalmente, para a transformação da informação em um

ativo organizacional. Pois com elas é possível a extração do máximo que uma informação pode

proporcionar à organização e seus colaboradores.

Um exemplo de ferramenta de inteligência de

negócios é o data warehouse, que consiste em um subconjunto de um data smart.

Anônimo disse...



Pergunta 6

Sobre o conceito de dado, informação e conhecimento, é possível afirmar que:

a.O conhecimento origina-se a partir de informações.
b.O conhecimento é qualquer elemento na sua forma bruta.
c.O conhecimento é um conjunto de dados organizados.
d.A informação é qualquer elemento na sua forma bruta.
e.A informação só gera novos dados.

RESPOSRTA: Alternativa: A

Comentário: o dado é algo bruto, que por si só nada revela. A informação é um conjunto de

dados organizados que geram valor. O conhecimento é a compreensão e a consciência do valor

das informações.



Pergunta 7

Sobre o controle das operações de um computador é correto afirmar que:

a.O controle é efetuado por um dispositivo de entrada acoplado ao hardware.
b.O controle é compartilhado entre a CPU e as memórias que carregam as informações de

controle.
c.O controle é exercido apenas pela CPU.
d.Não são todos os computadores que necessitam de uma unidade de controle.
e.O controle somente existe caso não haja clock determinado.

RESPOSTA: Alternativa: C
Comentário: o controle de um computador é exercido exclusivamente pela CPU, por meio da

unidade de controle que comanda todas as operações do computador.



Pergunta 8


Sobre os softwares de sistemas e aplicativos é correto afirmar que:


a.Software de aplicativos coordena as atividades e as funções do hardware e outros

programas do sistema computacional.

b.Um sistema operacional é um exemplo de um software de aplicativos.
c.Software de sistemas são ferramentas destinadas a uma variedade de atividades muito

ampla, que podem atender tanto às necessidades do mundo corporativo quanto pessoais.
d.Um banco de dados é um software de sistema.
e.Software de aplicativos consiste em programas que auxiliam os usuários a resolver

problemas específicos de computação.

RESPOSTA: Alternativa: E

Comentário: software de aplicativos consiste em programas que auxiliam os usuários a

resolver problemas específicos de computação.



Pergunta 9


Um computador é composto por uma estrutura básica de componentes fundamentais para

o seu funcionamento. Qual dos itens abaixo não integra essa estrutura básica de

componentes?

a.Sistema operacional.
b.Unidade Central de Processamento.
c.Memória principal.
d.Barramentos.
e.Dispositivos E/S.

RESPOSTA: Alternativa: A

Comentário: um computador é uma estrutura de hardware, formado por CPU, memórias,

barramentos e E/S. Um sistema operacional integra uma estrutura de software.



Pergunta 10


É possível afirmar que o sistema de gerenciamento de banco de dados é:


a.Um banco de dados que armazena erros de sistema.
b.Uma base de modelos que armazena modelos.
c.Um software situado entre aplicações e o banco de dados.
d.Um armazém de dados que é um subconjunto de um banco de dados.
e. Um sistema computacional completo.

RESPOSTA: Alternativa: C

Comentário: um sistema de gerenciamento de banco de dados é software específico usado para

criar, armazenar, organizar e acessar dados a partir de um banco de dados.

Anônimo disse...

Gerenciamento de Infraestrutura

estratégia de serviço

- visa fazer com que os provedores de TI pensem de maneira estratégica para que possam operar e fazer a lucratividade crescer a longo prazo

objetivos
-identificar as necessidades do negócio
-Desenvolver estratégias para satisfazer as necessidades do negócio
-ajudar a selecionar as melhores opções para o aperfeiçoamento do seviço

serve como guia
-quais serviços deveriamos oferecer, e a quem?
-como nos diferenciamos de nossos concorrentes?
como criamos valor para nossos clientes?
-como fazer um BUSINESS CASE para investimentos estratégicos e em serviços?
-como definimos a QUALIDADE de serviços?

Processos
-Gerenciamento Financeiro
-Gerenciamento de Portgólio de Serviços
-Gerenciamento de Demanda

Desenho de Serviço
Desenho e desenvolvimento de serviços e seus processos relacionados para atender as necessidades atuais e futuras do negócio

Objetivos
-Fornecer uma abordagem para o desenho de seviços novos ou alterados para a transição para o ambiente de produção
-Desenhar serviços que estejam alinhados e satisfaçam os objetivos do negócio
-Desenhar serviços que são desenvolvidos dentro de uma escala de tempo e custo
-Identificar e gerenciar riscos
-Desenhar uma infraestrtutura segura
-Documentar planos, políticas, arquitetura e treinamento de equipe

Processos
-Gerenciamento do catálogo de serviços
-Gerenciamento do nível de serviço
-gerenciamento da capacidade
-gerenciamento da disponibilidade
-gerenciamento da continuidade
-Gerenciamento da segurança da informação
-Gerenciamento do Fornecedor

Transição de Serviço
Faazer a transição através de gerenciamento e coordenação de processos, sistemas e funções necessárias para construir, testar e implantar um serviço

Objetivos
-Entregar mudanças com sucesso dentro do ambiente de produção
-Gerenciar expectativas do cliente sobre como o serviço irá impactar o negócio

Processos
Gerenciamento de mudanças
Gerenciamento de configuração e ativo de serviço
Gerenciamento de liberação e implantação

Operação de Serviço
Coordenar e executar atividades e processos do dia-a-adia para geranciar e entregar serviços acordados

Objetivos
-Tomar as devidas ações para entregar os serviços nos níveis de serviço acordados
-Gerenciar a tecnologia
-Controlar e gerenciar operações

Processos
-Gerenciamento de Evento
-Gerenciamento de Incidente
-Gerenciamento de problemas
-Gerenciamento de Acesso
-Cumprimento de Requisição

Anônimo disse...

Gerenciamento de Infraestrutura
Segundo o diretor da Business Software Alliance no Brasil, Frank Caramuru, o progresso é válido, mas ainda há margem para melhorias que devem priorizar a..
R: (E) A finalidade é que os profissionais se desenvolvam e tenham capacidades e habilidades em áreas especificas de TI, para que possa desempenhar bem seu papel

Atualmente, quais são os dois mais importantes recursos gerenciados por uma organização?
R: (C) Informação é o resultado do processamento, manipulação e organização de dados, de tal forma que represente uma modificação quantitativa ou qualitativa no conhecimento do sistema que recebe.

A telefonia celular funciona com o sistema RF. Qual é o significado dessa sigla?
R: (D) É um recurso tecnológico das telecomunicações utilizado para propiciar comunicação por intermédio da transcepção de informações previamente codificadas em sinal eletromagnético que se propaga através do espaço

Atualmente, o gerenciamento da infraestrutura de TI passou a ser uma das prioridades da área, não só para garantir o alinhamento com as necessidades dos negócios, mas também para...
R: (D) Conjunto de ferramentas, técnicas e metodologias para elaboração de estratégia de curto, médico e longo prazo, alinhando a TI aos objetivos da empresa.

Cada antena de telefonia móvel é conectada a uma central de comutação através de cabos. A esse tipo de conexão damos o nome de:
R: (B) Que é onde o controle e gerenciamento das varias localizações de célula são feitas, e a conexão é feita para o local de telefone (PSTN)

O que vem ao encontro da constante necessidade de evolução da capacidade de gerenciamento da infraestrutura de TI?
R: (A) A identificação dos requisitos de negócio até a otimização dos componentes e serviços de TI tornou-se essencial dentro das empresas, por organizar a infraestrutura tecnológica necessária para a coleta, a análise e a divulgação de informação, além da base de conhecimento produzido pelos integrantes da empresa

O investimento inicial para montar uma internet é?
R: (D) Pois depende de localização, estrutura. Licença, ferramenta.

O que vem ao encontro da constante necessidade de evolução da capacidade de gerenciamento da infraestrutura de Tecnologia da Informação?
R: (D)Essas necessidades da governança de TI originaram-se das demandas de: ... de Infra-estrutura de Tecnologia da Informação), criada pelo Governo britânico e ... Reconhecimento da capacidade de gerenciamento pelos acionistas, ... Governança de TI Em função da percepção da alta gerência de TI, da redução constante ...

Anônimo disse...

Na visão por Gitman (1997, p. 4) que considera finanças como sendo “arte e ciência de administrar fundos... indivíduos ou organizações obtêm receitas, levantam fundos, gastam ou investem.”, podemos afirmar que:

A.Finança é a ciência de gerenciar recursos, ou a que trabalha com o emprego do dinheiro num projeto, empresa ou pessoa.

Anônimo disse...

Segundo Souki (2000,p.3) “As decisões financeiras dependem profundamente de bons mecanismos de controle”, podemos definir o controle financeiro como sendo:



C. Este controle é realizado pela utilização de políticas de registros e levantamentos de gastos realizados, acompanhamento em relação ao previsto, obtenção de feedbacks e tomada de ações corretivas no sentido de manter o controle financeiro.

Anônimo disse...

O que é Propriedade intelectual?
C. é um conjunto de normas

O que é Assinatura Digital?
B. Método de autenticação da informação digital

O que é o Honeypot?
B. Tipo de um software

Qual a finalidade da Gerência de Chaves?
B. Garantir a troca periódica das chaves


A gerência de segurança envolve a proteção de dados sensíveis dos dispositivos de rede por meio do controle de acesso a pontos nos quais as informações se localizam. Segundo o website Gerencia (2009), os principais benefícios da gerência de segurança são:

I - Realizar a gerência de segurança
II – Conectar a uma rede pública
III - Reportar eventos de segurança.
IV – Manter a rede disponível

B. Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas

Anônimo disse...

Segundo o guia de melhores práticas da metodologia do PMI, podemos afirmar que os principais processos da gerência do custo do projeto são:

I. Estimativa dos custos: pois conseguimos elaborar uma aproximação dos custos dos recursos necessários para a conclusão das atividades do projeto.

II. Orçamentação: possibilita a agregação dos custos estimados de alternativas individuais ou pacotes de trabalho.

III. Controle dos custos: pois há o controle das mudanças do orçamento do projeto e dos fatores que criam as variações de custos.

IV. Ativos de processos organizacionais e fatores ambientais da empresa são os principais processos segundos as melhores metodologias.

Está correta a alternativa:

C. I,II,III

Anônimo disse...

O Gerenciamento de custo dentro do orçamento aprovado pelos gestores está baseado em metodologia capaz de possibilitar um melhor acerto nas estimativas, para tanto tem com principal necessidade:

Incluir os processos necessários para assegurar que o projeto será concluído dentro do orçamento aprovado.

Anônimo disse...

Gerenciar expectativas do cliente sobre como o serviço novo ou alterado irá impactar o negócio é responsabilidade de qual momento no gerenciamento de infraestrutura utilizando o framework da ITIL ?
R:Transição de Serviços

O ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é um conjunto de livros que contêm as melhores práticas para gestão de serviços de Tecnologia da Informação. Com base no ITIL, especificamente no Gerenciamento de Configuração, é correto afirmar que:
R:A Base de Dados do Gerenciamento de Configuração contém todos os detalhes relevantes de cada item de configuração (IC) e os detalhes dos relacionamentos importantes entre os IC.

Fazer com que os provedores de TI pensem de maneira estratégica para que eles possam operar e fazer a lucratividade crescer a longo prazo. É objetivo de qual item a seguir ?
R:Estratégia de Serviços

Dentro da Estratégia de Serviços um Cliente (Customer) é quem realiza qual das funções a seguir ?
R: Alguém que compra produtos ou serviços. Também, é a pessoa ou grupo que define e faz acordos das Metas de Nível de Serviço

Com base no padrão da ITIL qual item abaixo NÃO é um tipo de mudança?
R:Mudança Urgente (Urgent Change)

Qual é o papel da ITIL dentro do Gerenciamento de Serviços de TI?
R:Oferecer uma abordagem baseada nos melhores exemplos obtidos na prática

Na empresa ACME, um novo servidor é instalado, substituindo um que já estava bem antigo. O novo servidor irá funcionar como um servidor de arquivos para a rede local. O processo da ITIL responsável pelo registro destas modificações na base de dados do ITIL é o Gerenciamento de ?
R:Gerenciamento de Configuração

Anônimo disse...

Analise as afirmativas a seguir, a respeito do ITIL , e responda
I. A ITIL define os processos a serem implementados na área de TI e demonstra as melhores práticas que podem ser utilizadas no Gerenciamento de Serviços.
II. A ITIL descreve a base para a organização dos processos de TI, visando à sua orientação para o Gerenciamento de Serviços de TI; em particular, os objetivos, atividades gerais, pré-requisitos necessários e resultados esperados dos vários processos.
III. A ITIL é composta por um conjunto de melhores práticas para a definição de processos necessários ao funcionamento de uma área de TI, visando permitir o máximo alinhamento entre ela e as demais áreas de negócio para garantir agregação de valor à organização.
R:Somente as afirmativas II e III estão corretas

Gerenciar a disponibilidade do serviço é cada dia mais importante, por qual motivo há essa crescente importância?
R:A dependência dos clientes na sua TI tem crescido

Que informação o processo de Gerenciamento Financeiro para Serviços de Ti fornece para o Gerenciamento do Nível de Serviço?
R:Quanto foi gasto em serviços de TI por cliente.;

Em um cenário no qual os dados de uma empresa fornecidos à administração financeira da “word company” somente devem poder ser acessados por usuários autorizados. O Gerenciamento de Segurança toma medidas para garantir isso. Tomando essas medidas, que aspecto dos dados principalmente ela visa garantir?
R:Confidencialidade

Em relação ao Planejamento da Continuidade dos Serviços em TI, a severidade de um desastre depende:
R:Do impacto sobre os clientes de negócio

Qual a principal diferença entre o Gerenciamento de Incidentes e Gerenciamento de Problemas no Framework da ITIL ?
R:Incidentes precisam ser resolvidos rapidamente e não precisa se encontrar a causa raiz, já em problemas é necessário encontrar a causa raiz

Um novo funcionário foi contratado pela empresa Zum e necessita de acessos nos sistemas do financeiro e da contabilidade para pode exercer suas funções. Qual a gerenciamento da ITIL é responsável (juntamente com a área que o funcionário ira exercer suas funções )por definir as politicas de acesso de cada recurso humano na empresa ?
R:Gerenciamento de Segurança

Foi constatado uma falha em uma tela de relatórios da empresa Alunos, após verificar a falha o responsável abriu um RFC( requisição de Mudança) para que o falha seja corrigida no código fonte. Qual área deve executar a mudança em Si, ou seja corrigir o código com problema ?
R:Desenvolvimento

Qual dos itens abaixo não é um impacto negativo, apresentado como consequência de etapas anteriores mal feitas ?
R:O tempo e o dinheiro que se gasta para corrigir falhas quando o serviço já foi implantado é muito menor se comparado às falhas que são identificadas logo durante a fase de Desenho do Serviço

Anônimo disse...

acho que se não fosse a pirataria a sony faria menos sucesso e também muita gente hoje em dia jamais teria conhecido o ps1 de fato que nem eu, somente pessoas da classe média pra cima teriam conhecido. nunca comprei jogos originais quando tinha video game, a maioria eu comprava um cd virgem e gravava da internet, que saia muito mais barato. na minha adolescência a mesada que meus pais davam mal dava pra comer um lanche na escola, imagine comprar jogos originais kkk. eu penso que se não fosse a pirataria muita gente teria deixado de conhecer o ps1 e ps2. eu mesmo no máximo só teria conhecido 10 jogos de SNES rs