contador

. .

Tropa de Elite!! q(////.^)p

o Blogger ta melhorando?!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

GunBound World Champion


GunBound WC é um MMO casual de estratégia e tiro em turnos, que se passa no distante sistema solar de ROUND, onde representantes dos oitos planetas do sistema se preparam para uma batalha jamais vista. Os veículos são equipados cuidadosamente e com a tecnologia mais avançada, o sistema da mira é minuciosamente calibrado.

CADASTRO

GunBound WC é um jogo online gratuito, e para jogar é necessário realizar um CADASTRO GRATUITO no site da OnGame, empresa responsável pelo jogo no Brasil, para cadastrar-se, Clique Aqui e preencha o formulário gratuito, não esquencendo de fornecer um email valido na hora do cadastro, pois para começar a jogar é preciso confirmar o cadastro e a confirmação vem por email.

Como jogar

Depois de fazer seu cadastro, o download e instalação do client do jogo, você deve estar conectado a internet para poder jogar. Faça seu login em GunBound WC, escolha um mobile (carrinho) , um mapa, e crie ou entre numa das salas de torneio existentes.

Estratégia
GunBound WC é um jogo fácil de ser jogado em que pessoas de qualquer idade entendem o que devem fazer em poucos minutos. Por ser de fácil aprendizado, você pode criar suas estratégias de defesa e ataque.


Em português!

A OnGame, que coordena no Brasil sucessos totais como Metin e WYD,
foi pioneira ao trazer GunBound ao Brasil.




baixar GunBound World Champion

Nenhum comentário: