contador

. .

Tropa de Elite!! q(////.^)p

o Blogger ta melhorando?!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tibia 8.0


Tibia é um jogo online e gratuito onde você viverá num mundo medieval repleto de aventuras, magias e grandes batalhas. Em sua jornada sem fim pelo fantástico mundo de Tibia você assume o papel de um aventureiro corajoso, explora um mundo mágico e misterioso, além de fazer amizade com jogadores do mundo todo.

O seu personagem pode ter uma destas quatro vocações: ser um corajoso cavaleiro, um sagaz paladino, um misterioso druída ou um poderoso feiticeiro. Depois que você escolher a vocação pode começar a personalizá-lo com o visual que você quiser, desenvolver habilidades e muita magia. Visite cidades alvoroçadas, florestas misteriosas e masmorras horrendas recheadas de criaturas temerosas como orcs, dragões e demônios mortais.

Tibia é totalmente gratuito: não possui custos ocultos ou período de teste e até mesmo numa conexão lenta com a Internet é possível jogá-lo. Não se deixe enganar pelo tamanho do arquivo, pois Tibia é um excelente jogo online e vale um alerta: ele é extremamente viciante!


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR

Um comentário:

Anônimo disse...

aew pesoalvou le da uma dica de com fazer conta premiun no tibia sem tira nenhum tustão do bolso veja abaixo...... flws \°/
||
/´\
entre ne llink http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=SkylineFox click em (create a free acount). depois q você tiver feito a conta vai em sua conta e responda essas perugunta..
mas não prescisa de ler é so clikar e escreverqulaquer coisa, porque isso e para falar bem do site para ganhar dinheiro ai ~elis não ver oke você escreve.


Welcome Survey -- A $6.00 Website Evaluation is Available.

A $4.00 Website Evaluation is Available.

A $4.00 Website Evaluation is Available.

A $4.00 Website Evaluation is Available.

A $4.00 Website Evaluation is Available.

A $4.00 Website Evaluation is Available.

A January Bonus Website Evaluation is Available.

depois de ter feito isso faça uma conta no www.paypal.com ai quando você tiver 75 dolares e so transferir e compra sua conta no tibia espero que gostem.
mais você deve estar se perguntando porque ele esta me endicando esse site?
e porque eu ganho 1.25 dolares